quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Felicidade e Ensino no CEJA







(Acima, a coordenadora que organizou nosso saboroso encontro no CEJA, Patrícia!)

Dia 27, terça-feira, tive o prazer de conhecer a equipe do CEJA - Centro Educacional José Anchieta, em Éden. O interessante foi reencontrar algumas pessoas conhecidas, que haviam participado de minha palestra no CAP Unigranrio no ano passado ou como a Andréa, professora de inglês dedicada com quem tive a honra de trabalhar no CFI (Curso Flama de Idiomas) quando prestei consultoria pedagógica.
O diretor, Sr. Flávio, é irmão de uma querida 'ex'-professora minha, da época da faculdade. Um dos irmãos dele eu conheci quando publiquei minha primeira poesia em sua editora. Fui professora de uma sobrinha dele na faculdade. E, ainda, conheci a mãe dessa aluna também no dia do encontro.
Viu? Logo me senti em casa!
E o grupo, então, ma-ra-vi-lho-so! Quase levei duas horas na palestra!
Foi bom perceber que a base que levo para a palestra já é bastante sólida nessa escola, que são os valores de Deus em nossas ações diárias.
CEJA, sucesso a todos!!!! Foi ótimo compartilharmos o milagre do encontro de nossas vidas, ainda que um encontro breve :)
Vou postar fotos depois, prometo!

2 comentários:

Thayane disse...

Olá Sol... Tudo bem? Estava passeando pelo seu blog, ai vi essas fotos. Tem um professor que me deu aulas no ensino médio, bem na cadeira da frente com uma blusa vermelha, e umas bochechas rosadas. rsrs O nome dele é Marcos,não sei se chegou a conhece-lo.

Bjinhos e Sucesso!

Fidel disse...

Marcos Cruz, tbm me deu aula, mas foi em 2010, depois ele saiu da escola